Tipos de calvície

keramaster

  • Areata: essa é outra forma de calvície essa é doença que atinge igualmente ambos os sexos, e é caracterizada pela repentina queda de pelos (na determinada área afetada) o que não causa alterações da superfície cutânea.
  • Andregenetica: É a calvície masculina, sendo uma manifestação fisiológica que ocorrem em indivíduos geneticamente predispostos, ou seja, é uma calvície hereditária (que passa de pais para filhos, ou pessoas da mesma família) que leva a queda os cabelos, sendo que a andregenetica pode ser herdada tanto do lado paterno quanto do materno.
  • Androgênica: é um tipo de calvície que também afeta ambos os gêneros, vem também de herança hereditária, o processo deste tipo de calvície acontece devido à ação da enzima sobre o hormônio testosterona, resultando no subproduto DHT ou di-hidrotestosterona. Agindo sobre os folículos pilosos, provocando o seu afinamento e miniaturização (aos fios capilares). Conheça keramaster.

Veja a seguir o que é DHT

DHT e um metabólico biologicamente ativo da testosterona, e também formado principalmente nas glândulas adrenais, testículos, folículos capilares e na próstata, pela enzima 5q-redutase a partir de redução da ligação dupla 4,5, podemos lembrar também que está substancia e cerca de 30 vezes mais potente que a testosterona, é também uma das principais causas de calvície em homens a partir de 40 anos.

Doenças e perdas constantes de cabelo 

  1. Queimaduras: a perda de cabelos através da queimadura pode causar sérios problemas ao coro cabeludo e também e fios, isso claro se a queimadura chegou a danificar uma parte considerável de todo o corpo, chegando também no coro cabeludo e queimando o mesmo, assim fazendo com que os fios capilares.
  1. Micose: a micose é um problema que afeta muito as crianças, mas também afeta uma parte dos adultos ela normalmente começa com áreas avermelhadas em toda a pele, ou até mesmo em pequenas partes e isso começa rapidamente a se progredir desta formam em regiões arredondadas do coro cabeludo e desta forma fazer com que aja de uma maneira rápida a calvície.
  1. Diabetes: a ocorrência de queda de cabelo é sim muito comum em pessoas com diabete, isso devido a muitos problemas como circulação sanguínea, sabe-se que pessoas com diabetes têm a não ter uma boa circulação sanguínea, sendo assim pode prejudicar o fortalecimento dos fios e dos folículos capilares o que faz com que os cabelos tenham muito prejuízo e acabem por cair. Será que keramaster funciona?
  1. Febre de alta: parece difícil que a febre possa causar a perda constante de cabelos, mas acredite isso é possível e são muitos frequentes, a febre é um mecanismo de autodefesa do organismo que identifica a presença de invasores elevando a própria temperatura para elimina-los, sendo um dos recursos que usa para a diminuição do fluxo sanguíneo da pele, para mantê-lo certamente fora da superfície e sim podendo afetar os fios do cabelo.

Recommended Reading

Discuss

Your email address will not be published. Required fields are marked *